Sábado, 15 de Junho de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 15/05/24 às 18:46h
Suposto policial, pai de aluno saca arma de fogo e agride estudantes durante partida do JEAL, em escola

Alerta Penedo com cadaminuto

 (Foto: reprodução )

Durante uma partida de vôlei dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), nessa segunda-feira (13), na Escola Estadual Théo Brandão, no bairro do Poço, um suposto policial, pai de um dos alunos que participava do jogo, teria sacado uma arma e agredido alguns estudantes que estavam no local.

Segundo informações de testemunhas, o fato aconteceu após um dos atletas do time da Escola Théo Brandão, durante a partida, supostamente provocar o filho do acusado, que seria de outro colégio.

O suposto policial não gostou da provocação e partiu para cima do atleta adversário, segurando-o pela gola da camisa. Diante dessa atitude, os colegas do atleta foram para cima do homem, que reagiu sacando uma arma de fogo.

Ainda conforme testemunhas, o homem agrediu os adolescentes, provocando uma confusão no local dos jogos.

Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria da Educação de Alagoas (Seduc) informou que a Escola Estadual Théo Brandão acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil para investigar o ocorrido e garantir a segurança e a integridade física de estudantes, servidores e visitantes.

A Secretaria de Educação confirma que os Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL) continuarão sem qualquer prejuízo e com o suporte constante do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).

Veja a nota completa:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a gestão da Escola Estadual Theotônio Vilela Brandão, localizada no bairro do Poço, em Maceió, adotou todas as providências no sentido de garantir a integridade física não só de estudantes e servidores, mas também dos visitantes, acionando as polícias Militar e Civil - que, por sua vez, já apuram as circunstâncias do fato, dispondo, inclusive, de imagens do sistema de videomonitoramento da unidade.

A Seduc reforça que o episódio não trouxe prejuízo à sequência dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), cuja realização conta com o permanente apoio do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), reafirmando, em tempo, seu compromisso com a segurança e bem-estar de toda a comunidade escolar.

 

*Estagiário sob supervisão da editoria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Estatísticas
Visitas: 325995 Usuários Online: 5


Bate Papo

Digite seu NOME:


(82)99929-1283































Hora Certa

Peça sua Música

  • João marcio
    Cidade: Penedo alagoas
    Música: Tem cabere essa noite canto natan
  • VICTOR RAFAEL SANTOS MOTA
    Cidade: Penedo
    Música: CHOREI CHOREI HOJE NAO CHORO MAIS
  • JOSY LUNA
    Cidade: penedo
    Música: NA PONTA DO PE(NADSON O FERINHA)
  • Juliana costa
    Cidade: Penedo
    Música: Batom de cereja
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Anuncie Aqui!
Ouvinte da Rádio Alerta Penedo
Carol Lima
Cidade: Brasil





















Converse conosco pelo Whatsapp!
ACESSEM RÁDIOS NET RÁDIO ALERTA PENEDO
Copyright (c) 2024 - Alerta Penedo - Todos os direitos reservados