noticias638 Seja bem vindo ao nosso site Alerta Penedo!

Cidade

Homem embriagado causa tumulto em hospital de Arapiraca e pede para ser preso

Além de ameaçar funcionários e agredir uma pessoa, indivíduo afirmou que queria ser levado pela polícia.

Publicada em 30/04/25 às 07:17h

Alerta Penedo com g1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem embriagado causa tumulto em hospital de Arapiraca e pede para ser preso  Compartilhar a noticia Homem embriagado causa tumulto em hospital de Arapiraca e pede para ser preso  Compartilhar a noticia Homem embriagado causa tumulto em hospital de Arapiraca e pede para ser preso

Link da Notícia:

Homem embriagado causa tumulto em hospital de Arapiraca e pede para ser preso
Homem estava em visível estado de embriaguez, causou tumulto e ameaçou funcionários da unidade de saúde — Foto: Reprodução/ TV Gazeta  (Foto: reproduçao)

Um caso inusitado chamou a atenção na noite desta terça-feira (29) no Hospital Regional de Arapiraca. Um homem, em visível estado de embriaguez, causou tumulto, ameaçou funcionários da unidade de saúde e agrediu um servidor, enquanto afirmava que queria ser preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência de desordem no hospital. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que o indivíduo tentava invadir as dependências internas da unidade, fazendo ameaças graves aos funcionários. Em determinado momento, ele afirmou que, se estivesse armado, teria efetuado disparos contra os profissionais de saúde.


Durante a confusão, o agressor lesionou um dos funcionários, deixando marcas de unhas e dedos na região do pescoço da vítima. Mesmo diante da presença policial, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças, dizendo que voltaria armado ao hospital para ferir os presentes.


O detalhe curioso da ocorrência foi a postura do autor, que, em meio às ameaças e agressões, passou a afirmar que queria ser preso e que não temia a polícia.Por conta da agressividade e do risco iminente, a guarnição utilizou algemas para contê-lo, até a chegada da viatura da Rádio Patrulha, que conduziu o homem à Central de Flagrantes de Arapiraca. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)99948-1294

Visitas: 442435
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2025 - Alerta Penedo - ACESSEM RÁDIOS NET RÁDIO ALERTA PENEDO
Converse conosco pelo Whatsapp!