
(Foto: Reprodução )
No texto, a instituição comunica com indignação que sua sede, localizada na Praça dos Artistas, ao lado da Sociedade Musical Penedense, foi invadida por dois indivíduos na madrugada de quarta-feira, 16 de abril.
Foram furtados diversos itens, incluindo ventiladores recém-comprados que seriam usados para o conforto dos componentes, materiais e ferramentas do ateliê, roupas e um item religioso.
O comunicado enfatiza o esforço da equipe para adquirir os materiais e melhorar o espaço, e declara que, apesar do crime, todas as medidas cabíveis serão tomadas. Finaliza com uma mensagem de resistência: “jamais desistiremos porque somos Fênix.”
fenixdepenedo NOTA DE REPÚDIO
É com imensa indignação que comunicamos que, na madrugada desta quarta-feira (16/04), nossa sede localizada na Praça dos Artistas, ao lado da Sociedade Musical Penedense, foi invadida por dois meliantes.
Foram levados vários itens, entre eles os ventiladores que seriam instalados para melhor atender a nossos componentes (comprados essa semana, inclusive), materiais e ferramentas do ateliê, roupas e itens religiosos.
Todos os que nos acompanham sabem do nosso compromisso e o quanto batalhamos para a compra de todo material e recurso para melhoria do nosso espaço. Nesse sentido, e diante desse ato hediondo, tomaremos todas as medidas cabíveis e jamais desistiremos porque somos Fênix.
AlertaPenedo com @fenixdepenedo