
Assembleia Geral de Prestação de Contas da FAF Créditos: Allan Jonnes/Assessoria FAF (Foto: Reprodução)
A Assembleia Geral de Clubes aprovou, por unanimidade, nesta sexta-feira (22), no Auditório do Estádio Rei Pelé as demonstrações financeiras da Federação Alagoana de Futebol referentes ao ano de 2021, e a previsão orçamentária da entidade para 2022, que prevê um valor de R$ 4.792.500,00.
Presidentes e representantes de clubes marcaram presença na Assembleia Geral. Felipe Feijó, presidente da FAF, apresentou um resumo do relatório de atividades no ano de 2021. No ano passado, a receita total da entidade foi de R$ 5.031.026,00, a maior da história da Federação.
“Com o aumento nas receitas, aumentamos o investimento na realização das competições, diminuído as despesas dos clubes e melhorando as condições dos campeonatos”, destaca o presidente da FAF, Felipe Feijó.
Durante a Assembleia, foi apresentado aos clubes os detalhes do levantamento de dívidas antigas da Federação na área fiscal. A entidade tem realizado um trabalho junto aos órgãos fiscais para buscar alternativas de reduzir as dívidas antigas. Esse levantamento conta com a assessoria jurídica do advogado Belchior Melo de Sousa, referência na área Tributária no Estado.